Líder de Temer está sendo acusado de agredir e tomar celular de radialista após desfile cívico – Jornal de Sergipe

Líder de Temer está sendo acusado de agredir e tomar celular de radialista após desfile cívico

Publicado no dia .


O deputado que representa Sergipe e líder do Governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), disse que acionou os advogados após acusação de um radialista do município de Japaratuba (SE).

O radialista acusa André Moura de agressão ao ter se aproximado da prefeita de Japaratuba, Lara Moura, esposa de André. O suposto episódio de agressão teria ocorrido na noite da última quinta-feira (07/09), após o desfile cívico.

O que diz o deputado

Em nota, a assessoria de André nega a acusação e afirma que o parlamentar já acionou os advogados para que encaminhem à Justiça ação por calúnia, injúria e difamação, além de um processo contra sua honra, por assédio moral. Chama ainda o acusador de “falso radialista”. A nota diz ainda que foi uma “tentativa de transformar um episódio que jamais ocorreu em factoide político, a fim de usá-lo contra o deputado”.

O que diz o radialista

“Quando nos aproximamos da prefeita para ouvi-la, o deputado federal André Moura, agrediu, tomando meu celular e também dando um tapa. Deu um tapa no meu ouvido. Infelizmente é isso que acontece no nosso município. Veio ainda me agredir, a comunidade que segurou o deputado. O radialista tem o direito de ir e vir, e falar a verdade”, disse.

(Foto: Internauta / Você Repórter)
COMENTE!