Conecte-se conosco

Flagrante

NASA revela que Aracajuanos moram na Lua

Publicado

no dia

(Foto: Claúdio Leão)


Um veículo foi engolido por um buraco na manhã da última terça-feira (05/09), no bairro Aruana, em Aracaju (SE).

Para a imprensa, a família informou que ficou muito assustada ao perceber que estava entrando água no veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Deso informou que o buraco surgiu depois do rompimento de uma tubulação e o reparo foi realizado. Aracaju já é conhecida como a segunda lua.

COMENTE!
Publicidade

Flagrante

Viatura da polícia é usada para encontros amorosos

O caso será encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil.

Publicado

no dia



O Cinform flagrou durante meses uma viatura do Grupo de Operações Especiais – GOE -, da Polícia Civil de Sergipe, sendo usada para encontros amorosos.

De maio a julho deste ano, o Cinform presenciou cenas suspeitas, em frente à sede, na Rua Porto da Folha, no Bairro Getúlio Vargas, envolvendo uma viatura da polícia e um casal – um homem e uma mulher.

O casal foi flagrado na manhã do último sábado em momentos íntimos – trocando carícias, beijos -, em plena luz do dia, por mais de uma hora. À noite, a mesma viatura também, rotineiramente, é vista em frente à sede do Cinform, um exemplo disso foram os encontros nos dias 3 de junho e 9 de julho. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe foi informada e o caso será encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil.

COMENTE!
Continue Lendo

Flagrante

Ruas completamente alagadas em Aracaju

Previsão para mais chuva nas próximas 24 horas.

Publicado

no dia

As fortes chuvas que atingem a capital vem causando grandes alagamentos em diversos bairros. Em Aracaju chove forte desde a noite da última segunda-feira (22/05). Entre os bairros mais afetados estão os bairros Jardins, Santa Maria e Soledade.

As avenidas com canais estão completamente alagadas. Nas últimas 12 horas, choveu cerca de 80 milímetros em Aracaju e quase 200 milímetros em toda a grande Aracaju. A meteorologia prevê mais chuva para as próximas 24 horas, com instabilidade para chuva até o próximo dia 26 de maio.

COMENTE!
Continue Lendo

Flagrante

Agentes da SMTT são flagrados trocando pneu de carro do diretor de transporte

Duas viaturas da SMTT estiveram no local para trocar o pneu de carro do diretor de transporte.

Publicado

no dia

Duas viaturas estiveram no local para trocar o pneu.



Duas viaturas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) estiveram na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), para trocar o pneu do carro do diretor de transporte da SMTT, Augusto Magalhães.

O flagrante foi exibido no programa Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia, afiliada à Rede Record. A assessoria de comunicação da SMTT disse que não é obrigação e nem dever de um agente de trânsito trocar pneu de veículo no trânsito. A assessoria de comunicação tentou justificar o caso informando que os agentes estavam em uma ação quando flagraram um veículo atrapalhando o trânsito e foram solidários ao motorista. Disse ainda que as providências serão tomadas para saber qual a circunstância em que o fato aconteceu.

“Não é isso que a SMTT faz quando identifica um veículo atrapalhando o trânsito. O que faz é mandar buscar o guincho, guinchar o carro, levar para o pátio da SMTT e o dono do veículo se quiser que vá pagar para receber o carro de volta. Essa solidariedade é proteção, é porque o motorista, era ali o diretor de transporte da SMTT, Augusto Magalhães, superior aos dois agentes. Se esse Augusto Magalhães for mantido no cargo, é porque a administração de Edvaldo Nogueira não presta. Prefiro acreditar que é uma administração diferente. Se fosse comigo, se fosse com você, seu carro seria guinchado e teria que pagar multa, mas você não é diretor de transporte da SMTT, eu não sou, nós somos normais, pessoas comuns”, declara o apresentador Gilmar Carvalho.

COMENTE!
Continue Lendo
Publicidade

Últimas Notícias

Facebook

Mais Lidas