Conecte-se conosco

Política

Jackson Barreto decidirá em dezembro se disputará o Senado

Publicado

no dia

(Foto: Eduardo Oliva)


O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB-SE), decidirá em dezembro se sairá candidato ao Senado em 2018. Jackson revelou que está sendo pressionado por amigos, aliados e pela população.

“Eu cheguei a fazer gravações. Não sei como vou enfrentar essas gravações que existem nas televisões que eu não vou ser candidato. Hoje eu penso diferente. No momento que eu falava o Brasil não era o Brasil de hoje. Os meus amigos estão me colocando na parede, os meus aliados, a população. Lula chegou para mim e disse: como é que você tem condições de está no Senado e vai deixar outra pessoa ocupe o seu lugar. Você pode prestar um serviço ao seu país melhor do que esse outro que iria no seu lugar”, disse Jackson.

COMENTE!
Publicidade

Política

Deputado Fábio Reis passa bem após ser submetido a cirurgia cardíaca

Publicado

no dia

(Foto: Reprodução / Internet)


O deputado federal de Sergipe, Fábio Reis (PMDB), passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira (19/10), no Hospital do Coração, em Brasília, após a detecção de um problema cardíaco.

De acordo com a assessoria de comunicação do deputado, o procedimento durou uma hora e trinta minutos, sem nenhuma intercorrência. Fábio passa bem e permanecerá na UTI para acompanhamento pós cirúrgico até sexta-feira (20/10).

COMENTE!
Continue Lendo

Política

Deputado Fábio Reis é internado para passar por cirurgia

Publicado

no dia

(Foto: Reprodução / Internet)


O deputado federal de Sergipe, Fábio Reis (PMDB), deu entrada no centro cirúrgico do Hospital do Coração, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (19/10).

De acordo com a assessoria, foi diagnosticada a necessidade de uma cirurgia cardíaca. A imprensa será informada sobre o resultado da cirurgia assim que for finalizada.

COMENTE!
Continue Lendo

Política

Senadores que votaram a favor de Aécio respondem a inquéritos

Publicado

no dia



Os dois senadores de Sergipe que votaram pelo retorno de Aécio Neves ao Senado, Eduardo Amorim (PSC-SE) e Maria do Carmo (DEM/SE), respondem a inquéritos.

Eduardo Amorim

Investigado no inquérito 2867, que apura a prática de crimes contra a Lei de Licitações e improbidade administrativa. De acordo com o senador, a investigação recai sobre uma licitação para compra de medicamentos para hospital público de Sergipe quando ele comandava a Secretaria Estadual de Saúde.

Ainda segundo o senador, tanto o Ministério Público quanto o Tribunal de Contas do Estado defendem o arquivamento do processo.“Como médico, tive de escolher entre fazer as licitações com urgência ou deixar os pacientes morrerem. Optei pela vida”, declarou.

Também é investigado no inquérito 4438, aberto com base nas delações da Odebrecht. A suspeita é de que recebeu, junto com a também senadora Maria do Carmo (DEM-SE), doações ilícitas da empreiteira. O relator do inquérito, Edson Fachin, solicitou à PGR que se manifeste sobre a eventual prescrição dos crimes.

Maria do Carmo

Inquérito 4438, aberto com base nas delações da Odebrecht. A suspeita é de que o marido dela, o ex-governador João Alves, pediu à empreiteira doação, via caixa dois, para ela e o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE). O relator do inquérito, Edson Fachin, solicitou à PGR que se manifeste sobre a eventual prescrição dos crimes atribuídos à senadora.

Com informações do Congresso em Foco

COMENTE!
Continue Lendo
Publicidade

Últimas Notícias

Facebook

Mais Lidas