Ex-governador não sabe da prisão da filha e senadora adoeceu ao descobrir – Jornal de Sergipe

Ex-governador não sabe da prisão da filha e senadora adoeceu ao descobrir

Publicado no dia .


O ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, não sabe da prisão da filha, Ana Alves. A informação foi divulgada na coluna de Rita Oliveira, no Jornal do Dia.

Informações chegadas à coluna da jornalista dão conta de que João Alves, que se encontra em Brasília, não está sabendo da prisão da filha. Ele foi poupado pelos familiares. Já a senadora Maria do Carmo (DEM) tem conhecimento e adoeceu por conta do episódio. Ambos estão no Distrito Federal. A irmã de Ana, Cristina Alves, chegou de Brasília para acompanhar o processo.

Ana foi presa em cumprimento de ordem judicial, na sede do Ministério Público Estadual, pelos Promotores de Justiça do GAECCO e equipe policial da DEOTAP. Ela é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015. Há informações e indícios de que ela praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

COMENTE!