O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou, nesta quarta-feira (31), que elucidou o homicídio que ocorreu no dia 8 de agosto no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito do crime foi preso nessa terça-feira (30).
Segundo investigação, no dia do crime a vítima estava na frente de sua casa quando o suspeito chegou e simulou uma visita.
A vítima então convidou o suspeito a entrar em sua residência para conversarem. Mas, o suspeito a atingiu com vários golpes de faca. O autor do crime fugiu após o homicídio.
O DHPP representou pela prisão do suspeito, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora decretado a prisão e o mandado sido cumprido na manhã dessa terça-feira (30).
Segundo testemunhas, o suspeito executou a vítima devido a ciúmes da ex-companheira que ele acreditava que estaria se envolvendo com a vítima.
Em seu interrogatório, o suspeito confessou ter aplicado os golpes que levaram a vítima a óbito. Ele foi encaminhado para unidade policial da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado e ficará à disposição da Justiça.