Conecte-se conosco

Saúde

Jovem de 21 anos morre no Hospital de Itabaiana. Família diz que houve negligência por parte da equipe médica

Publicado

no dia

Juliana Correia Vasconcelos, de 21 anos morreu no último sábado, 23, no Hospital Regional de Itabaiana. A família da jovem diz que houve negligência por parte da equipe médica.

No domingo, dia 17, Juliana deu entrada na unidade sentindo fortes dores. De acordo com a família, ela foi atendida e mandada para casa. Na terça, 19, Juliana retornou à unidade com fortes dores novamente, mas de novo foi liberada, sem a realização de exames, segundo a família.

Os pais da jovem decidiram levá-la a uma clínica particular e lá um médico informou que ela estava com infecção urinária e suspeita de apendicite grave. Juliana voltou ao hospital com um encaminhamento e na quinta, 21, passou por um procedimento cirúrgico. Na madrugada do sábado, 23, ela veio a óbito.

De acordo com o Superintendente do Hospital, Waltenis Junior, o caso de Juliana foi bastante complexo. “Ela foi atendida por dez profissionais, realizou os exames necessários, mas nenhum detectou o que ela realmente tinha. Na quinta foi feita a operação, onde os médicos abriram a paciente para identificar de fato a enfermidade”, disse.

Waltenis disse que entende a dor da família e lamenta a morte precoce da paciente, mas nega que a jovem não tenha recebido atendimento na unidade, pois há prontuários de todas as vezes que Juliana foi atendida no hospital.

A família, inconformada com a morte da jovem pretende entrar com uma ação contra a equipe médica e se for comprovado que houve mesmo negligência no atendimento, conforme Waltenis, os médicos responderão pelos seus atos.

Com informações do Itnet

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas