Take a fresh look at your lifestyle.

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Ex com atual, de volta para o futuro, prefeito carnívoro, depois do cano e cidade sem luz

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia

O ENCONTRO DO EX COM O ATUAL

O ex-deputado, ex-prefeito, ex-candidato ao senado, Heleno Silva, esteve recentemente no gabinete do senador Rogério Carvalho. E o assunto?

Eleições 2020, Heleno ainda não sabe o que fazer nem em qual município será candidato, mas já foi avisado por Rogério: “ O Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria”.

A reunião deve ter deixado Heleno “zonzo”.

DE VOLTA PARA O FUTURO

O ex-presidente Michel Temer deve se apresentar à Polícia Federal nesta quinta-feira (9), depois que o TRF2, suspendeu os habeas corpus do ex-presidente e do coronel João Baptista Lima Filho que os mantinham em liberdade.

Certamente o ex-presidente mais amado pelo partido dos trabalhadores, já vislumbra como será seu futuro.

PREFEITO CARNÍVORO

O prefeito do município de Graccho Cardoso, Nicarcio Aragão, vulgo, “Carcinho de Quixabeira” que as vendas das carnes terão limites no município. A partir de agora será permitido a comercialização de Carnes mediante apresentação do SIF – Serviço de Inspeção Federal, conforme determinação do MPF e MP/SE.

DEPOIS DO “CANO”

Belivaldo havia faltado na primeira reunião entre o presidente e os governadores do Nordeste e isso causou desconforto por parte da população de Sergipe. Mas isso já são águas passadas.

Devido à grande crise pela qual o estado de Sergipe passa, O Galego não poderia dar outro “cano”, pois era necessidade ao extremo que esse encontro acontecesse.

No final da reunião o governador por Sergipe, saiu satisfeito do encontro e isso é perceptível nas fotos que foram divulgadas.

HC DE CURITIBA

A defesa de Lula pediu para a Segunda Turma reavaliar uma decisão de Edson Fachin que negou a paralisação de uma ação penal, na primeira instância da Lava Jato.

O PRESIDIÁRIO mais famoso do Brasil é acusado de receber um apartamento e um terreno para o Instituto que carrega seu nome como propina da Odebrecht. Lula foi condenado há mais de 12 anos de prisão.

EM GARARU

Há exatos 39 dias a Energisa interrompeu (cortou) o fornecimento da energia, nas ruas, da Frente e na Praça Rio Branco, por falta de pagamento por parte da prefeitura.

A população já deve se preparar para comprar um bolo e fazer a comemoração de aniversário do corte, pois no andar da carruagem a escuridão deverá continuar por mais dias.

Por Maycon Fernandes/Soudesergipe

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI