Take a fresh look at your lifestyle.

Familiares relatam chantagem e ameaças do vereador Dorge ao ex-prefeito Aragão de Monte Alegre

O vereador Dorge de Paco Paco que hoje ocupa a liderança da prefeita Nena de Luciano na Câmara de Monte Alegre esteve na última quinta-feira dia 30 de maio na casa da vice-prefeita Valdirene esposa do ex-prefeito Aragão, e nessa visita o mesmo de forma ameaçadora fez diversas chantagens a vice-prefeita e seu esposo Aragão. Confira com exclusividade o que foi abordado:

1- Valdirene ao ver Aragão receber a visita do vereador e esposa por volta das 22 horas da noite de forma estranha querendo falar com Aragão e Valdirene e que seria um assunto grave então, Valdirene insistiu em ouvir o vereador que a todo custo falava que era o cérebro do grupo da prefeita se intitulando embaixador do grupo esquecendo que antes falava à gestão da era uma tragédia.

2- Que se a mesma não voltasse para ser vice de Nena, Luciano Iria a todo custo mandar prender Aragão para acabar com eles pois, dessa forma abalaria Valdirene fazendo com que ela desistisse da candidatura com o ex-prefeito Tonhão, qual Dorge é sobrinho e também disse que Luciano está articulando para destruí-lo.

Em entrevista a Xodó FM, o parlamentar falou não existir oposição e agora vai à casa da vice-prefeita ameaçar e exigir a que mesma volte ao grupo da prefeita em troca de deixar o esposo dela em paz e sua família.

Dorge foi muito criticado pela maioria de seus eleitores, quando anunciou a “volta” para o grupo liderado por Luciano. Agora o vereador trabalha como uma espécie de “pombo correio” ou capanga do  Secretário Geral e esposo da prefeita do Município de Monte Alegre.

Que feio hein vereador?

Fonte: Maycon Fernandes/Soudesergipe

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI