Take a fresh look at your lifestyle.
Banner Hamlet Jornal de Sergipe

“Votei em defesa dos mais humildes”, diz deputado que votou contra reforma

Para ele, as reformas propostas pelo Governo foram criadas para beneficiar uma minoria já privilegiada.




O deputado federal que representa Sergipe, Valdevan Noventa, disse que votou contra a Reforma da Previdência “em defesa dos mais humildes”. Com 379 votos favoráveis e 131 contrários a votação contou com a participação de 510 dos 513 parlamentares da Casa.

Os deputados de Sergipe Bosco Costa (PL), Fábio Mitidieri (PSD), Fábio Reis (MDB), Gustinho Ribeiro (SD) e Laércio Oliveira (PP) votaram a favor do texto-base da reforma da Previdência. Já João Daniel (PT), Fábio Henrique (PDT) e Valdevan Noventa (PSC) votaram contra.

“A exemplo da Reforma Trabalhista, que visava a regulamentação de novas atividades e modelos de trabalho importantes para o país, o pacote de mudanças pôs fim a antigas garantias adquiridas pelos trabalhadores e não aumentou a oferta de empregos. Pelo contrário, hoje há mais desempregados no Brasil. O mesmo se aplica à esta Reforma da Previdência”, declarou.

“Isso significa retirar direitos dos mais pobres e manter privilégios de uma minoria já privilegiada: as elites agrícolas, as elites financeiras, que historicamente sugam até onde podem do nosso povo”, afirmou.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI