O vocalista Bayley Alexander Cooke, Ex-IRON MAIDEN, utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs de Aracaju.
No Facebok, Bayley-que está em turnê pelo Brasil- lamentou o cancelamento do show que estava previsto para acontecer no último domingo (31/07), no Che Music Bar, localizado no bairro Farolândia, em Aracaju (SE).
“Sinto muito pelas centenas de fãs em Aracaju que estavam esperando pelo meu show ontem. O acordo com o promotor foi de pagamento adiantado pelo show. Vocês e eu somos vítimas desse promotor. Eu viajei por 9 horas por vocês para conhecê-los depois do show. O promotor estava 6 dias atrasado com o pagamento, mas confiei nele quando o mesmo disse que iria pagar meu gerente de viagens antes da apresentação. Ele não pagou. Esperei até 1h da manhã por uma solução entre meu agente e o promotor. Nada poderia ser feito. E então meu agente brasileiro (agência Open The Road) finalmente cancelou o show. Eu gostaria de pedir aos fãs que tentem recuperar seu dinheiro legalmente. Eu espero retornar no futuro para ver todos os meus fãs, mas não com o promotor de ontem à noite. Eu espero que ele vá preso pelo que fez comigo e com vocês. Obrigado por entender e continuar me apoiando, eu peço desculpas pelo ocorrido. Abraço a todos”.
A agência Open The Road divulgou nota sobre o ocorrido:
“Infelizmente o show será cancelado. Motivo: falta de pagamento de contrato. O Sr Yuri Araújo atrasou todos prazos de pagamento. E ainda confiamos de chegar até a cidade. Mas sem o pagamento total não tem como tocar. O contratante pagou 5.000, dos 12.000 e queria que tocássemos. Um total desrespeito com artistas, trabalhadores dos shows e fãs que pagaram seu ingresso. Os fãs e pessoas sérias de Aracaju devem pedir o seu estorno de ingresso. E que cada vez mais não tenhamos aventureiros e jogadores com público, banda e todos os envolvidos. Aquele famoso jogo: se der eu pago senão eu não pago. Estamos no hotel totalmente decepcionados”.