Lívian Maia, 22 anos, atropelada por um quadriciclo no dia 24 de julho, quando estava com o filho de nove meses em uma rede na Praia de Pirambu, recebeu alta hospitalar no último sábado (24/09), e já está em casa sob os cuidados da família.
Segundo o marido de Lívian, William Maia, os médicos já retiraram a sonda alimentar. “Está se recuperando, ainda muito sonolenta, mas o foco agora é toda a recuperação neurológica e motora, tudo ainda é realizado com ajuda, mas graças à Deus ela já tem conseguido se movimentar melhor, com uma melhor postura. Como agora ela está falando, entendemos melhor suas dores e o seus desejos e memórias. Sabemos que ela lembra de pouca coisa nos últimos 2 anos, não lembra ao certo o que aconteceu, e também sobre o nosso filho Benjamim, ainda não lembra de muitas pessoas também”, explica. William solicitou atendimento em um hospital especializado em reabilitação Neurológica, em Brasília. Ele aguarda resposta sobre o agendamento da primeira consulta para avaliação.
Agradecimento
“Oi, meu nome é Lívian. Eu agradeço a Deus pela melhora que eu estou tendo. Parte da melhora que eu estou tendo é Deus que está dando. Obrigada! É por isso que eu agradeço as orações de vocês. Amém, tchau!”.
Condutora solta
Fernanda Silva de Oliveira, 51 anos, condutora do quadriciclo que atropelou Lívian Maia e seu bebê de 9 meses, foi solta após pagar fiança no valor de R$ 8.800. A fiança foi determinada pelo juiz da Comarca de Pacatuba, Rinaldo Salvino.