Conecte-se conosco

Acidente

Idosa morre no hospital após ser atropelada por motocicleta

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Publicado

no dia



Uma idosa, 79 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), localizado em Aracaju (SE).

A idosa foi atropelada no último domingo (08/01) por uma motocicleta, na avenida Tancreco Neves, em Aracaju (SE). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e morreu. Não há informações sobre o condutor da motocicleta e a Delegacia de Delitos de Trânsito irá apurar o caso.

COMENTE!
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =

Acidente

Rampa cede e cadeirante cai e quebra a perna em ônibus

O filho da vítima também ficou ferido ao tentar segurar a cadeira de rodas.

Publicado

no dia

O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (20/07), por volta das 13h30, no bairro Industrial, em Aracaju (SE).

Segundo informações da vítima de 48 anos, o elevador do ônibus que faz a linha 061 – Marcos Freire / Centro não funcionou corretamente, fazendo com que caísse no chão. A rampa que apoiava a cadeira de rodas cedeu derrubando a vítima que quebrou a perna com o impacto da queda. Seu filho também se machucou ao tentar segurar a cadeira de rodas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Nestor Piva. Ainda segundo a vítima, um representante da empresa de ônibus apareceu no hospital informando que se a empresa liberar pagaria algum remédio. A vítima informou ainda que nada mais foi oferecido por parte da empresa se resumindo a levá-la do hospital para casa. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Plantonista.

COMENTE!
Continue Lendo

Acidente

Jovem morre em acidente que partiu carro ao meio em Aracaju

Veículo colidiu em um poste.

Publicado

no dia

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada do último domingo (14/05) em um acidente de trânsito ocorrido na Av. Tancredo Neves, no Bairro Jabotiana em Aracaju (SE).

O carro colidiu em um poste e partiu-se ao meio em virtude da força da colisão. Com o impacto, a vítima foi lançada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

COMENTE!
Continue Lendo

Acidente

Professor da UFS morre após acidente em São Paulo

Ele trabalhava no Departamento de Relações Internacionais da UFS.

Publicado

no dia

Israel não resistiu aos ferimentos.



O professor e doutor de Ciências Sociais da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Israel Roberto Barnabe, 48 anos, morreu em um acidente de trânsito neste sábado (18/02).

O acidente aconteceu na estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto. Israel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era natural de Araraquara-SP.

COMENTE!
Continue Lendo
Publicidade

Últimas Notícias

Facebook

Mais Lidas