Danielle Garcia continuará coordenando departamento contra corrupção – Jornal de Sergipe

Danielle Garcia continuará coordenando departamento contra corrupção

O Governo anunciou mudanças no comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Publicado no dia .
(Foto: Reprodução / Internet)


O Secretário de Estado da Segurança Pública de Sergipe, delegado João Batista, será substituído pelo delegado e ex-secretário João Eloy. A transmissão de posse acontecerá na manhã desta quarta-feira (19/04).

A delegada Danielle Garcia continuará coordenando o Departamento de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública. Em nota, o Governo do Estado confirma a permanência do coronel Marcony Cabral no Comando da Polícia Militar e que Katarina Feitoza será a delegada-geral da Polícia Civil. O Coronel Eduardo Carlos continuará exercendo o comando do Corpo de Bombeiros.

“O Governo do Estado de Sergipe informa mudanças no comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O Secretário de Estado da Segurança Pública, delegado João Batista, será substituído pelo delegado e ex-secretário João Eloy. O Delegado-Geral, Alessandro Vieira, será substituído pela delegada Katarina Feitoza. O Governo do Estado agradece a contribuição dos delegados João Batista e Alessandro Vieira neste ciclo que se encerra, e reconhece o trabalho competente exercido por eles nos seus respectivos cargos. O Coronel Marcony Cabral continuará exercendo o comando da Polícia Militar. O Coronel Eduardo Carlos continuará exercendo o comando do Corpo de Bombeiros”.

Comente usando o Facebook