Conecte-se conosco

Furto

Homem é detido tentando furtar picanha no Gbarbosa do Shopping Jardins

O suspeito foi conduzido para a sala de segurança e a Polícia Militar foi acionada.

Publicado

no dia



Um homem foi detido na noite da última quinta-feira (08/06), por volta das 20h30, no GBarbosa do Shopping Jardins, localizado em Aracaju (SE).

Os seguranças flagraram pelas câmeras o suspeito pegando duas peças de carne tipo picanha, num valor total de R$ 226,00. Em seguida, o suspeito seguiu para a frente da loja, mas foi alcançado pelos seguranças que questionaram se havia esquecido de pagar algum produto. O suspeito respondeu que não. O segurança perguntou novamente e ele acabou assumindo ter escondido. Ele foi conduzido para a sala de segurança e a Polícia Militar foi acionada. Na delegacia, foi autuado em flagrante por furto tentado.

COMENTE!
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Furto

Igreja é invadida e objetos são furtados; bicicleta do padre foi levada

É a segunda vez que invadem a igreja em menos de 20 dias.

Publicado

no dia

(Foto: Arquivo)



A Igreja Nossa Senhora Rainha do Mundo, localizada no Conjunto Médici, em Aracaju (SE), foi invadida no último domingo (05/03).

Foram levados um notebook, a bicicleta do padre e o dinheiro do dízimo. Segundo informações, é a segunda vez que invadem o local e realizam furtos em menos de 20 dias.

COMENTE!
Continue Lendo

Furto

Vândalos furtam cabeamento e Calçadão Praia Formosa fica sem iluminação

Vândalos furtaram parte do sistema de cabeamento de iluminação do Calçadão Praia Formosa.

Publicado

no dia



Ainda em dezembro de 2016, vândalos furtaram parte do sistema de cabeamento de iluminação do Calçadão Praia Formosa, localizado no bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE).

Além da ação criminosa, outra parte dos cabos foi danificada ou cortada, provocando ainda mais prejuízo aos cofres públicos e deixando a região com pouca luminosidade no período noturno. Dos 29 postes, 13 estão com suas luminárias apagadas.

A direção da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) determinou aos técnicos do órgão que avaliassem o estrago provocado pelo furto e agilizassem a normalidade na iluminação do local, mas a empresa contratada para realizar a manutenção na rede de iluminação da cidade, ainda na gestão anterior, tem alegado que existem pendências financeiras do ano passado e cobra o pagamento das faturas em atraso.

COMENTE!
Continue Lendo

Furto

Mulher é presa ao sair do Gbarbosa sem pagar em Aracaju

As mercadorias foram furtadas e colocadas dentro da bolsa.

Publicado

no dia



Uma mulher foi presa na noite da última segunda-feira (09/01), por volta das 18h, no Gbarbosa, no bairro São José, em Aracaju (SE).

A mulher foi detida pelos seguranças com 7 frascos de desodorante, óleo Johnson’s, sabonete líquido, além de charque, filé de peito, coxa, coxão mole e 4 barras de chocolate. A polícia foi acionada e encaminhou o caso para a Delegacia Plantonista.

COMENTE!
Continue Lendo
Publicidade

Últimas Notícias

Facebook

Mais Lidas