Conecte-se conosco

Assalto

Trio assalta passageiros em ônibus do transporte coletivo

Publicado

no dia

Três indivíduos assaltaram passageiros em um ônibus do transporte coletivo. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (15/06), por volta das 21h, no bairro Lamarão, em Aracaju (SE).

Os elementos anunciaram o assalto no ônibus que faz a linha 002 – Fernando Collor / D.I.A. O trio fugiu levando dinheiro, celular e relógio de alguns passageiros. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

COMENTE!
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assalto

Adolescentes assaltam passageiros em ônibus e facão é utilizado nas ameaças

Publicado

no dia

(Foto: Júlio César)


Um ônibus do transporte coletivo, que faz a linha 061 – Marcos Freire / Centro, foi assaltado na noite da última sexta-feira (16/09), por volta das 23h10, na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju (SE).

O trio, sendo dois adolescentes e uma adolescente, subiu no ônibus no Terminal do Mercado, no Centro de Aracaju. Um dos adolescentes portava um facão e fazia ameaças, enquanto os outros dois recolhiam os pertences dos passageiros. Após o assalto, cinco passageiros foram até a delegacia para prestar queixa e receberam a informação de que dois menores foram apreendidos. Já o outro que portava um facão conseguiu se evadir. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

COMENTE!
Continue Lendo

Assalto

Assaltantes agridem adolescente que saiu para assistir o desfile cívico de 7 de setembro

Publicado

no dia

(Foto: Reprodução / Internet)


Um adolescente de 17 anos foi agredido na tarde da última quinta-feira (07/09), por volta das 13h, no Terminal de Integração da Maracaju, localizado no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE).

O pai do adolescente prestou queixa na Delegacia Plantonista. Segundo ele, o filho saiu para assistir o desfile cívico, situado na Barão de Maruim, e quando aguardava o ônibus no terminal, foi abordado e agredido por dois elementos.

A dupla subtraiu o boné e óculos do adolescente, que foi agredido com um soco no queixo e com chutes. A polícia prendeu um elemento no ônibus que faz a linha Santos Dumont/Mercado, suspeito de ter praticado o assalto. Ainda segundo o pai da vítima, o mesmo elemento assaltou o filho na última sexta-feira (01/09), no interior de um ônibus. Ele fugiu levando um celular.

COMENTE!
Continue Lendo

Assalto

Motorista de ônibus reage, quebra nariz de assaltante e é ameaçado de morte

Publicado

no dia

(Foto: Sergio Marques)


Um motorista de ônibus da empresa Viação Progresso foi ameaçado de morte por assaltantes. A vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista em Aracaju.

Na delegacia, o motorista informou que um dos assaltantes foi em sua direção já com agressões físicas. Ele reagiu e acabou atingindo o assaltante que teve o nariz quebrado. Com ajuda de comerciantes que estavam próximo, a vítima conseguiu fugir. Mas foi ameaçada pelos criminosos que mandaram mudar de linha se não iriam matá-la.  Por conta das ameaças, o motorista tem receio de dirigir nas linhas de ônibus que dão acesso ao complexo Santa Maria.

COMENTE!
Continue Lendo
Publicidade

Últimas Notícias

Facebook

Mais Lidas