Take a fresh look at your lifestyle.

Major salva criança que teve mal súbito na Orla de Atalaia em Aracaju

O comandante da Companhia de Policiamento Turístico do Estado de Sergipe (CPTUR), major Jorge Cirilo, salvou uma criança que teve mal súbito na Orla de Atalaia. O fato aconteceu na noite do último sábado (25/06), por volta das 20h, no Arraiá do Povo.

Uma criança de 8 anos estava acompanhada da mãe quando teve mal súbito. O major visualizou a cena e correu para o local. Jorge conseguiu reanimar a criança.

“Estávamos em serviço na orla quando ela teve o mal súbito. As pessoas informaram que ela tinha se engasgado com um churrasquinho, ela não estava mais consciente, estava desmaiada, comecei a fazer as manobras de reanimação e ela voltou”, explica o Major em entrevista para o Jornal de Sergipe. Jorge encontrou um pedaço de carne durante o procedimento de desobstrução, mas familiares informaram que não foi a primeira vez que a criança teve o mal súbito e que os médicos já estão investigando o caso. A criança foi levada para um posto do Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI