Take a fresh look at your lifestyle.

André Moura vai ter que fazer “mágica” para se reeleger

A popularidade do deputado federal por Sergipe, André Moura (PSC-SE), se iguala a do presidente Michel Temer. Recentemente saiu na mídia sobre a possibilidade de André Moura se candidatar ao Governo de Sergipe nas eleições de 2018.

O parlamentar virou motivo de chacota nas redes sociais. André coleciona processos no Supremo Tribunal Federal (STF), além de já ter sido condenado, em segunda instância, por improbidade administrativa, por usar recursos públicos da prefeitura de Pirambu, onde já foi prefeito, para pagar despesas pessoais como comida e bebida alcoólica. Ele teria gasto R$ 105,5 mil da prefeitura para pagar despesas suas e da família. Responde ainda a ações penais que apuram desvios e até uma acusação de tentativa de homicídio.

Em entrevista para a Rádio MIX, André disse que trabalha para a reeleição, mas não descarta a possibilidade de disputar o Governo. É notável a rejeição quando se comenta sobre André Moura, aliado do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Agora vai ter que fazer “mágica” para conseguir se reeleger.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI