Meteorologia prevê chuvas intensas a partir do dia 08 de março
O Centro de Meteorologia prevê chuvas intensas a partir do dia 08 de março em Sergipe. “Para o período de março a maio, as condições de chuvas em Sergipe são de maior predominância.
O Centro de Meteorologia prevê chuvas intensas a partir do dia 08 de março em Sergipe.
“Para o período de março a maio, as condições de chuvas em Sergipe são de maior predominância. É mais provável que a gente tenha uma categoria de 80% de chuvas normais e acima do normal. A partir do dia 8 de março, os modelos climatológicos já apontam chuvas intensas chegando pela Bahia. Essa é a previsão até maio”, disse o meteorologista Overland Amaral.
Para o meteorologista, essas condições climáticas são favoráveis para os recursos hídricos e a agricultura. “Nós temos mais quatro anos favoráveis de chuvas, já que o fenômeno El Niño está inativo. Então, é preciso aproveitar esse período”.
