Conecte-se conosco

Investigação

MPE envia documentação sobre inauguração de obra inacabada para procuradora eleitoral

Publicado

no dia


Toda a documentação do Ministério Público Estadual sobre a inauguração de obra inacabada promovida pelo ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto, e o ex-secretário de Saúde, Almeida Lima, foi encaminhada pelo promotor de Justiça Francisco Ferreira de Lima Junior para a procuradora regional eleitoral, Eunice Dantas.

Por conta da inauguração do Centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), obra inacabada, o MPE pediu em ação de improbidade administrativa, à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 3 a 5 anos, pagamento de multa civil de até 100 vezes o valor da remuneração recebida pelo agente e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário pelo prazo de 3 anos.

Dois dias antes de deixar o cargo, o ex-governador inaugurou o Centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Após a inauguração, todos os equipamentos foram retirados e a obra retomada. A procuradora analisará se houve infringência à legislação eleitoral.

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas