Conecte-se conosco

Política

Fora da política raposas discutem no twitter

Publicado

no dia

A partir de 1° de fevereiro, Sergipe irá se livrar dos conhecidos raposas da política do estado. André Moura e Antônio Carlos Valadares ficarão sem mandato nos próximos anos.

Um ao que parece que a carreira política chegou ao fim, o outro tenta de todas as formas se abraçar com o governo de Bolsonaro, mas até agora nenhuma tentativa foi bem-sucedida.

Enquanto eles não decidem sobre o futuro, os dois vem constantemente mandando indiretas uma para o outro no twitter e na última postagem do Senador, foi deixado claro que o relacionamento entre os dois não anda nada bom.

Valadares disse que as indiretas de André, são por dor de cotovelo: “Estava de quarentena em relação à política de SE. Reabro por um momento essa temporada de descanso pra dizer ao Dep @AndreMourapsc_ que me provoca a todo instante com sua dor de cotovelo, que continuo a pensar em tudo menos fazer política ao lado dele”.

A verdade é que Sergipe finalmente se livrou das duas raposas, enquanto isso elas se autodestroem nas terras do Twitter.

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas