Violência
Irmão de vereador foi morto após briga no Copemcam

Dois internos se agrediram na tarde de hoje no Pavilhão 3, do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). A confusão foi prontamente contida por agentes da unidade prisional e os internos foram socorridos e encaminhados o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Um deles, identificado como Wesley Santos Silva, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Toda a movimentação foi filmada pelo circuito interno de TV da unidade prisional e será entregue na manhã desta quinta-feira (31) à Polícia Civil para que sejam iniciadas as investigações.
A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) instaurou ontem o procedimento administrativo a fim de descobrir o que motivou a confusão e a morte do interno.
O levantamento feito pela Sejuc subsidiará as diligências feitas pela Polícia Civil. O resultado dos procedimentos feitos no IML serão encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)., responsável pelas investigações. Na avaliação inicial feita pelo IML, a lesão verificada é pérfuro contundente, possivelmente provocada por arma de fogo.
Wesley Santos cumpriu penas no Compecan pelas práticas de homicídio simples e porte ilegal de arma de fogo.
SSP
-
Tragédia1 semana atrás
Incêndio mata ao menos 10 no CT do Flamengo, jovem de Lagarto está entre as vítimas
-
Denúncia1 semana atrás
DENÚNCIA: Médico acumula 7 vínculos públicos, com 224 horas semanais e recebe R$ 80 mil
-
Tragédia1 semana atrás
TRAGÉDIA NO FLAMENGO: Pai diz que tentou ligar par Athila na manhã de hoje
-
Violência7 dias atrás
Sete pessoas são baleadas durante festa em Aracaju