Take a fresh look at your lifestyle.

Irmão de vereador foi morto após briga no Copemcam

Dois internos se agrediram na tarde de hoje no Pavilhão 3, do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). A confusão foi prontamente contida por agentes da unidade prisional e os internos foram socorridos e encaminhados o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Um deles, identificado como Wesley Santos Silva, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Toda a movimentação foi filmada pelo circuito interno de TV da unidade prisional e será entregue na manhã desta quinta-feira (31) à Polícia Civil para que sejam iniciadas as investigações.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) instaurou ontem o procedimento administrativo a fim de descobrir o que motivou a confusão e a morte do interno.

O levantamento feito pela Sejuc subsidiará as diligências feitas pela Polícia Civil. O resultado dos procedimentos feitos no IML serão encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)., responsável pelas investigações. Na avaliação inicial feita pelo IML, a lesão verificada é pérfuro contundente, possivelmente provocada por arma de fogo.

Wesley Santos cumpriu penas no Compecan pelas práticas de homicídio simples e porte ilegal de arma de fogo.

SSP

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI