Conecte-se conosco

Política

Sérgio Oliveira é indicado para chefiar gabinete de deputada e gera revolta em aliados

Publicado

no dia

A história fictícia

Pink e Cérebro são dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).

Cada episódio é caracterizado pela famosa tirada onde Pinky pergunta: “Cérebro, o que você quer fazer esta noite?”. E Cérebro responde: “A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky… Tentar conquistar o mundo!”

A história real

Considerado um dos melhores prefeitos que o município de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira marcou história na cidade. Com uma mudança fora do comum nas ruas das cidades, o ex-prefeito, como gosta de ser chamado, conquistou aquilo que é conhecido como “curral eleitoral”.

Desde que entrou para a política, o ex-prefeito nunca deixou de viver dela e se tornou a maior liderança que o município já teve e desde de que “saiu” do poder, continua de certa forma controlando as gestões que se passaram.

Não bastasse isso, o ex-prefeito partiu para tentar dominar o estado. E como ele poderia fazer isso?

Como não foi candidato a deputado estadual, o ex-prefeito votou com Jeferson Andrade. E o que ele ganhou em troca?

E aí que Janier Mota entra na história. Como já foi noticiado através do jornalista Welder Ban que disse que a deputada estadual eleita, Janier Mota, começa a contrariar alguns aliados políticos ao querer nomear o ex-prefeito de Glória, Sérgio Oliveira, para chefiar o seu gabinete na Assembleia Legislativa.

A notícia repercutiu entre todos os aliados, pois até os mais chegados não sabiam da indicação da deputada eleita. Janier esteve no Carnaforró e chamou a atenção, pois apenas foi vista com os seus mais novos aliados, o prefeito Chico e o futuro chefe de gabinete, Sérgio Oliveira.

Em conversa com um dos aliados políticos durante a campanha da nova deputada, foi passado que muitos estão insatisfeitos com a escolha do ex-prefeito, que votou em Jeferson Andrade nas eleições de 2018. “ Com a escolha de Sérgio de Glória para chefiar o gabinete, com certeza ele levará a turma do PT para trabalhar lá dentro, gente que assim como ele não moveu uma palha para ajudar a deputada”. Finalizou o aliado.

A estratégia do ex-prefeito deu certo com Janier e com a aproximação do pleito municipal, resta saber quais serão os próximos passos do ex-prefeito.
O que você quer fazer esta noite?”. Resposta: “A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky… Tentar conquistar o mundo!”

Fonte: Soudesergipe

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas