Conecte-se conosco

Política

Construção de churrasqueira pode ter dado início a crise entre secretário e vereador

Publicado

no dia

 

As eleições de 2020 começou, ao menos a cidade de Nossa Senhora da Glória, já está respirando política e os ânimos começam a ficarem acirrados.

EPISÓDIO DE HOJE: O quiosque da discórdia

Ao que parece a disputa pelo poder, começa a ganhar novos capítulos em Nossa Senhora da Glória e assim como esse jornalista havia falado há algum tempo, o grupo liderado pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira pode rachar, com o excesso de EGO de alguns componentes do grupo que parecia inseparável.

Tudo começou por conta da construção de uma churrasqueira em um comércio do município, quando o Secretário de Obras, Ancledson Alves, interpelou o empresário para saber quem havia autorizado a construção da churrasqueira.

O proprietário, no entanto, afirmou que Junior Gazeta, que é vereador e sonha em ser candidato a vice-prefeito, autorizou a construção do objeto em questão.

Ancledson, que corre por fora e é tido como um dos fortes nomes para a vaga na candidatura a vice, já que o pretenso candidato “Sérgio Oliveira” afirmou que o prefeito Chico indicaria o vice e por isso ele é apontado como o preferido, disse ao proprietário do estabelecimento, que gazeta não tem poder para autorizar nada, pois o secretário de obras é ele.

De acordo com informações o empresário, ligou para a gazeta que se dirigiu ao quiosque e mandou prosseguir as obras. Enquanto o “bate-boca” seguia, o pedreiro que não tinha nada a ver com a história, esperava com paciência para seguir com a construção ou não.

De acordo com uma fonte:  “Junior Gazeta disse que iria até Chico para exonerar o secretário, por ter ao seu lado o Sérgio Oliveira e a beata (Não sabemos informar quem seria).

Por trás da “briga” existe a disputa pela vaga de vice em uma chapa encabeçada por Sérgio, tanto Ancledson quanto Junior sonham com essa vice e cada um faz seu jogo de cena e poder. O quiosque da discórdia foi apenas um capítulo dessa disputa.

Enquanto isso a obra está parada e o coitado pedreiro sem trabalhar.

Fonte: Maycon Fernandes/ Soudesergipe

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas