Política

Maria e Rogério Carvalho ainda não se manifestaram sobre a CPI da Lava Toga

O senador Alessandro Vieira já conseguiu as 27 assinaturas necessárias para reapresentar o pedido de instalação da CPI das Cortes Superiores, que ficou conhecida como a CPI da Lava-Toga.

1 min de leitura

O senador Alessandro Vieira já conseguiu as 27 assinaturas necessárias para reapresentar o pedido de instalação da CPI das Cortes Superiores, que ficou conhecida como a CPI da Lava-Toga.

Em seu Instagram, o senador foi perguntado em relação a não assinatura dos outros dois senadores (Rogério Carvalho e Maria). Em relação a Maria o Senador não respondeu, mas em contrapartida, Alessandro disse que Rogério espera uma definição do partido, para aí sim assinar ou não a representação.

  1. Alessandro Vieira
  2. Jorge Kajuru
  3. Selma Arruda
  4. Eduardo Girão
  5. Leila Barros
  6. Fabiano Contarato
  7. Rodrigo Cunha
  8. Marcos do Val
  9. Randolfe Rodrigues
  10. Plínio Valério
  11. Lasier Martins
  12. Styverson Valentim
  13. Alvaro Dias
  14. Reguffe
  15. Oriovisto Guimarães
  16. Cid Gomes
  17. Eliziane Gama
  18. Major Olímpio
  19. Izalci Lucas
  20. Carlos Viana
  21. Luiz Carlos Heinze
  22. Esperidião Amin
  23. Jorginho Mello
  24. Telmário Mota
  25. Soraya Thronicke
  26. Elmano Férrer
  27. Roberto Rocha

Foram os senadores que assinaram. A bancada do PT no Senado se reunirá nesta segunda-feira, para discutir se apoia ou não a CPI da Lava Toga.

🔥
OFERTAS JS

Cupons verificados e descontos imperdíveis pra Sergipe

Curadoria diária • Frete grátis quando possível • Atualizado todo dia

Ver ofertas →