Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais são acusados de agredirem paciente dentro do Huse

Mais um caso polêmico envolvendo policiais acontece em Sergipe. De acordo com informações três policiais são acusados de agredir um paciente que estava na espera para ser atendido.

Segundo a vítima, as agressões começaram quando o mesmo começou a reclamar sobre a demora do atendimento, de acordo com ele, esperou mais de três horas para ser atendido e que depois dessa longa demora, começou a falar mais alto por estar irritado.

E foi aí que os seguranças entraram em contato com policiais, onde segundo ele, começaram a agredi-lo com truculência. Ainda segunda a vítima, os policiais deram dois tapas no rosto do mesmo.

Tudo foi gravado e o vídeo viralizou na internet.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe vem a público esclarecer que, diante da repercussão das imagens veiculadas por meio da imprensa, onde supostos policiais militares agridem um cidadão nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), está adotando todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que tão lamentável ação aconteceu.

A Corporação deixa claro, que não coaduna com o desvio de função de qualquer um dos seus integrantes e, nesse sentido, comprovada a autenticidade dos fatos, não poupará esforços para identificar e responsabilizar os policiais envolvidos na forma da Lei, com o rigor e a agilidade que a situação requer, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.

A Polícia Militar informa ainda, que em casos como esse, é importante que seja registrada uma denúncia na Ouvidoria da PMSE, ou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para auxiliar na elucidação dos fatos, com a devida responsabilização dos autores.

Por fim, a Instituição Policial Militar Sergipana enfatiza que somente no ano de 2018 a PM realizou mais de 400 mil abordagens, conseguindo reduzir os índices criminais de maneira expressiva, e que uma ação isolada não reflete o excelente trabalho desenvolvido pela maioria absoluta da nossa tropa.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI