Take a fresh look at your lifestyle.

Edvaldo e Eliane rachados, Tonhão e Aragão em lua de mel e a volta do morto vivo

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, do jornalista Maycon Fernandes

RACHA

André Barros divulgou ontem, a informação de que o prefeito de Aracaju demitiu 50 servidores ligados à vice-governadora Eliane Aquino.

A informação agitou os bastidores e causou desconforto “no grupo”. Apesar de Edvaldo não ter se pronunciado em relação ao caso, muitos apontam que a atitude das exonerações é uma espécie de “aviso”, haja visto que o PT pretende lançar candidatura própria em 2020 e assim não acompanharia o projeto de Edvaldo.

FOGO AMIGO

Durante entrevista concedida a Gilmar Carvalho, a vice-governadora, que era vice-prefeita disse que irá acompanhar o que for melhor para o partido, quer seja com ou sem Edvaldo.

Bom, não precisa ser técnico para dizer que o casamento entre PT e Edvaldo já acabou, os dois moram na mesma casa, porem dormem em camas separadas.

EDVALDO NÃO AVISOU

Eliane Aquino postou em sua página no twitter, que acredita que o prefeito Edvaldo Nogueira ligaria para ela antes de demitir 50 aliados.

Para Eliane, o caso ainda é tratado como especulação. “Anram, sei”.

“Assumi o cargo de vice-governadora do estado e trabalho com os mesmos princípios de sempre. Por isso, estranho a forma como estão tratando a demissão de profissionais que atuam na secretaria. Dedicação e compromisso com a população, esse que precisaria ser o foco de qualquer gestão, de qualquer partido que de fato tenha o povo como centro de suas ações”. Disparou Eliane.

ARAGÃO E TONHÃO JUNTOS

A política em Monte Alegre é discutida não só em tempos de campanha, mas durante os 4 anos de cada gestão. Se ainda é cedo para falar em alianças? Não em Monte Alegre.

Como foi anunciado que, desde o início da gestão da atual prefeita (Nena de Luciano) a relação entre o grupo de Nena com o Valdirene (esposa do ex-prefeito Aragão) não estava às mil maravilhas.

Logo, começaram os rumores que a lua de mel só durou durante o pleito eleitoral, quando Nena venceu as eleições de 2016.

Na semana passada, Aragão anunciou que estava aliado a Tonhão e que quando saísse as primeiras pesquisas, o grupo iria anunciar quem irá encabeçar a chapa.

CONTINUA ÀS ESCURAS

Hoje completam 51 dias que algumas ruas do município de Gararu estão às escuras. A Energisa interrompeu (cortou) o fornecimento da energia, nas ruas, da Frente e na Praça Rio Branco, por falta de pagamento por parte da prefeitura no último dia 28 de março.

A população se prepara para fazer um bolo comemorativo. Já a prefeita, ainda não se pronunciou nem em relação ao caso e nem quando será efetuado o pagamento.

JACKSON NÃO SE APOSENTOU

“Não posso garantir nada no momento, apenas que continuarei na política”, foi o que disse o ex-governador em uma entrevista.

Em contrapartida o ex-governador soltou essa perola: “Vivemos um momento tão complicado que é hora dos políticos aposentados, que defendem a liberdade e a democracia, voltarem“.

Pelo visto, para Jackson VOLTAR significaria a solução para os problemas que eles mesmos causaram. Quem é doido acreditar?

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI