Take a fresh look at your lifestyle.

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Heleno Morto? Rogério “usurento”, filho de Lula e Belivaldo encantado

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia

NÃO ESTA MORTO

Há quem sopre nos quatro cantos do estado, que a derrota de Heleno e seu pupilo Jony o deixaram morto e que iria demorar alguns meses até “alguém” o procurasse para uma aliança. Mas ao que parece, essa aliança foi construída assim que Heleno e seu pupilo perderam as eleições.

Como o símbolo das “Rapidinhas da Política”, Heleno e Fábio Mitidieri agem como coelhos (precoce), e já namoram desde o dia 07 de outubro do ano passado. Com o intuito de agradar ao futuro aliado em 2022, Fábio já anuncia que em parceria com o Jony, conseguiu mais de R$ 3 milhões para os festejos juninos.
“Graças ao nosso trabalho, em parceira com o ex deputado @Dep_jonymarcos , conseguimos a liberação de mais de 3 milhões para os festejos juninos em diversos municípios sergipanos, a exemplo de Aracaju, Estância, Umbaúba, Boquim… e p/ o Encontro Nordestino na orla de Aracaju”. Fábio Mitidieri/ Via Twitter
Se a ideia do deputado é fazer propaganda encima de verbas liberadas para realização de festas e conseguir a simpatia do eleitorado, Mitidieri deve se lembrar do que ocorreu com ANDRÉ MOURA.
Tudo que é precoce, traz prazer apenas para uma pessoa. Fica o aviso.

A “USURA” DE ROGÉRIO

Sopra nos bastidores que o Senador Rogério Carvalho, não abrirá mão de disputar a vaga que Belivaldo deixará em 2022. Porém dentro do partido, o senador não é unanimidade e a própria cúpula tem seu xodó (Eliane Aquino).

Rogério tentará a todo custo emplacar uma candidatura de Eliane para prefeita de Aracaju, tirando-a “mais uma vez” do seu caminho.

Minha vó sempre dizia: “Quem muito quer abarcar o mundo, acabará ficando sem nada”.

TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Henrique Constantino no da Gol disse que repassou dinheiro de caixa 2 para a campanha do ex-governador de Minas, Fernando Pimentel (PT) e propina para o presidente da Câmara Rodrigo Maia, para o ex-presidente Michel Temer e também para o filho do ex-presidente condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao que parece a delação de Henrique Constantino vai derrubar muita gente, dois estão presos, faltam três. Será que o Brasil terá um ex-presidente preso juntamente com seu filho na mesma cela?

ENCANTADO

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas voltou encantado com o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Jornal da Fan, o governador disse estar satisfeito com a recepção que teve em Brasília e lembrou de uma conversa que teve com o presidente quando disse a ele que “a eleição terminou e agora eu sou o governador de Sergipe e o senhor é o presidente do Brasil”. Em resposta ao que disse o governador, o presidente sorriu e brincou: “gostei, foi amor à primeira vista”.

Por Maycon Fernandes

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI