Take a fresh look at your lifestyle.

Adriano Bandeira: “Belivaldo chagas tem se mostrado um coronel”

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol), Adriano Bandeira, criticou a postura do governador do estado Belivaldo Chagas, que segundo ele, não tem aberto diálogo com nenhuma categoria.

“Belivaldo tem se mostrado um coronel depois que se sentou naquela cadeira. Ele desrespeita e humilha os policiais civis”. A declaração foi feita por Adriano em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 20.

A categoria vem desenvolvendo uma agenda de mobilizações. Os policiais pedem reposição inflacionária e a reestruturação de cargos da base da polícia civil. É que hoje apesar de terem basicamente as mesmas atribuições, agentes, escrivães e auxiliar de agentes tem preferências para determinadas funções. Os escrivães, por exemplo, são priorizados nas funções administrativas, que segundo a categoria, podem ser feitas também por agentes.

Sem diálogo com o governador, a categoria ameaça paralisar as atividades em Sergipe. Nessa terça-feira, 20, Adriano contou que representantes do Sinpol, foram chamados ao Palácio de Despachos, chegaram pela manhã e saíram à tarde, sem que fossem recebidos pelo governador.

A atitude irritou bastante a categoria, que fará assembleia nessa sexta-feira, 20, para definir nova agenda de mobilizações. “Vamos debater muito forte o desrespeito. Vamos definir por atos imediatos”, garantiu.

Com informações da Fan F1

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI