Take a fresh look at your lifestyle.

Homem ameaça matar professores e estudantes da UNIT

Mensagens que circulam nas redes sociais e em grupos de WaltsApp dão conta que um homem, que seria estudante de engenharia de produção da Universidade Tiradentes (UNIT), divulgou mensagens em grupos ameaçando a instituição, bem como seus professores e diretores.

Nas redes sociais, o estudante fala em dia e hora em que todos terão que pagar por seus pecados, e ameaça matar todos que estiverem na universidade no momento da ação.

“Galera da Unit, se ligue que tem um cara que tá ameaçando os professores e diretores da Unit, ele faz engenharia de produção, ele tá falando que chegou o dia dele, e que tá na hora de todo mundo pagar pelos pecados, e disse que vai matar todo mundo que puder na Unit, os seguranças já foram informados que é para reter ele nas portarias, tá maior loucura”, diz uma publicação de um dos universitários preocupados com a mensagem.

A assessoria de imprensa da UNIT confirmou ao Hora News a existência das ameaças e afirmou que toda a universidade já está ciente do assunto. Ainda, segundo a assessoria, o homem é estudante de engenharia de produção da universidade.

“Prezados acadêmicos, estou escrevendo para avisar a todos que a instituição já está tomando todas as providências relacionadas à ameaça feita nas redes sociais. Além do reforço na segurança, estamos com a polícia acionada e tudo está sendo investigado. Assim sendo, todas as atividades acadêmicas e provas estão mantidas”, diz um aviso da direção da universidade encaminhado para os estudantes.

Uma nota pública de esclarecimento será divulgada ainda esta tarde pela instituição.

Fonte: Hora News

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI