Take a fresh look at your lifestyle.

Por 10 a 0 prefeito de Canindé do São Francisco sofre impeachment

As denúncias contra o prefeito são inúmeras:  Emissão de notas frias para compras de materiais de Saúde, falta de repasse dos valores de empréstimos recolhidos na folha de pagamento dos servidores para as instituições financeiras e repasse do INSS que era descontado e não era pago.

As dívidas do município são de mais de R$ 7 milhões de reais, onde o prefeito Ednaldo da Farmácia foi denunciado por um servidor público que conseguiu comprovar todas as irregularidades.

A sessão durou horas, com leituras de relatórios e discussões e culminou no afastamento de Ednaldo com votação de 10 a 0.

Edinado havia assumido o cargo logo após o falecimento de Orlandinho, que foi vítima de um câncer. O agora ex-prefeito assumiu com a promessa de tornar Canindé um lugar melhor para se viver.

Várias manifestações marcaram sua passagem pela prefeitura e fatos que entraram para a história de forma negativa, como prefeito UFC por esmurrar um radialista da cidade por comparar sua administração com a do ex-prefeito Heleno Silva.

O presidente da Câmara Municipal, Weldo Mariano, assume interinamente na manhã desta terça-feira.

Maycon Fernandes/Jornalista

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI