Take a fresh look at your lifestyle.
Banner Hamlet Jornal de Sergipe

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Caos em Gararu, Heleno se arma, Monte Alegre em Chamas e Chico de recuperação

CAOS EM GARARU

Através do Jornal da Xodó FM, foi denunciado que funcionários da prefeitura estariam sem receber salários há dois meses e que eles não têm perspectivas de quando irão receber. A gestão da prefeita Elisabeth continua dando o que falar na imprensa.

Canindé

Heleno diz que poderá disputar eleições no município, ou poderá apoiar alguém, mas esse alguém tem que vir para seu partido. Segundo o ex-prefeito uma base muito forte foi montada em Canindé devido a sua “boa” gestão.
Será que o povo de Canindé vê assim?

Ainda em Canindé: Prefeito UFC (Ednaldo da Farmácia) tem enterro simbólico e professores protestam. (Vida difícil de professor em Canindé)




GLÓRIA

Possível terceira via já teria vice definido. Não falaremos muito sobre esse assunto, pois o pré-candidato já demonstrou que poderá nos processar. (rsrs)
As informações é de que nenhum candidato que concorreu em 2016, concorrerá pelo partido em 2020.

MONTE ALEGRE

Após noticia exclusiva aqui do Portal Soudesergipe sobre possível candidatura do Delegado Jorge Eduardo, fontes indicaram que a notícia caiu como uma bomba no município e que se for confirmada a candidatura, os adversários mudarão de estratégia.

AINDA SOBRE MONTE ALEGRE

Mesmo com acordo entre o ex-prefeito Tonhão e o ex-prefeito Aragão de que disputará como cabeça de chapa quem estiver a frente nas pesquisas, Tonhão dispara: “Sou pré-candidato a prefeito”.

ENQUANTO ISSO

Alunos de povoado continuam sem estudar por falta de transporte escolar, esposo da prefeita apenas comemora a boa nota no portal da transparência.

EM POR FALAR EM TRANSPARÊNCIA 

Glória fica com 4,3 em quesito transparência e prefeito ficará de recuperação.

Maycon Fernandes/Jornalista

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI