Take a fresh look at your lifestyle.

POLÍCIA: PMS são ameaçados após prenderem traficantes

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam nesta quarta-feira (23) três suspeitos por tráfico de drogas na região central do município de Neópolis.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um táxi em atitude suspeita. Durante buscas no veículo, foi encontrada uma mochila contendo três tabletes de maconha pesando aproximadamente um total de 5 kg e dois aparelhos celulares.

Jeferson Pequeno dos Santos, 23 anos, e Joselito Silva, 59 anos, foram presos em flagrante. Após questionamentos dos policiais sobre o destino da droga, os suspeitos informaram que o proprietário da substância entorpecente seria Marcelo Ferreira Moura, 24 anos, e que ele iria receber os tabletes de maconha em frente à própria residência.

Os policiais  se deslocaram até a casa de Marcelo, que ao perceber a presença policial tentou fugir, porém foi alcançado e preso em flagrante. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Neópolis para adoção das medidas cabíveis.

Ameaças – ainda na quarta-feira, foi divulgada a informação de que por conta da prisão dos traficantes e da apreensão da droga, os militares teriam recebido ameaças.




Segundo o Blog Espaço Militar, os policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Neópolis, passaram a receber ameaça de morte devido a apreensão realizada.

A ameaça foi recebida através do 190.

Munir Darrage/Faxaju

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI