Take a fresh look at your lifestyle.

Deputado diz que interdição de ponte entre Barra dos Coqueiros e Pirambu é exagerada

O deputado estadual Adailton Martins , em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 25, disse que é um exagero interditar completamente o trânsito de veículos na ponte que liga dos municípios da Barra dos Coqueiros e Pirambu pelo rodovia estadual SE-100. O parlamentar também é engenheiro civil.

A ponte foi interditada esse final de semana, depois que uma vistoria constatou que as ferragens do empreendimento estavam comprometidas. Em 20 anos de construída, a ponte nunca passou por uma manutenção, segundo o secretário de estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto.




O deputado Adailton, informou que ainda hoje irá conversar com Ubirajara para que a medida seja reavaliada e a população da região que precisa usar diariamente a ponte, não seja mais prejudicada. “Não há risco da ponte desabar. Diante dos problemas apresentados por ela, o trânsito de veículos grandes deve ser interrompido, mas o o de veículos pequenos não. A interdição é uma medida emergencial, mas que já pode ser reavaliada”, pontuou.

Fonte: Fan F1

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI