Take a fresh look at your lifestyle.

Homem que planejava matar delegado e policiais sergipanos é preso

Em Operação conjunta, as Polícias Civis de Sergipe e Amazonas, da Delegacia Regional de Lagarto (Polícia Civil de Sergipe) e pela 29ª DIP (Polícia Civil do Amazonas), prenderam Roberto Fraga de Santana, de 45 anos, considerado foragido do estado de Sergipe.

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, no ano de 2014, informações obtidas pela Polícia Civil indicaram que Roberto atuava no tráfico de drogas na cidade de Lagarto e teria um plano para matar o delegado regional à época, além de outros policiais civis que trabalhavam no município.

“As investigações foram aprofundadas e confirmaram a atuação de Roberto no tráfico de drogas e no comércio ilegal de arma de fogo. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Sergipe por esses dois crimes, tendo sido denunciado pelo Ministério Público Estadual. No entanto, não foi mais localizado, pois fugiu do estado, tendo sido decretada sua prisão preventiva”, explicou a delegada.

Após intenso trabalho de inteligência realizado pela Polícia Civil sergipana, Roberto foi localizado na cidade de Manaus (AM), quando foi solicitada a cooperação da Polícia Civil do Amazonas.




“Após o contato da Delegacia Regional de Lagarto com o colega delegado Cícero Túlio, a demanda foi encaminhada a 29ª DIP e nós conseguimos localizar o Roberto e efetuar sua prisão”, disse o delegado Jeff David Mac Donald, que coordenou a operação realizada.

Roberto está preso na cidade de Manaus até ser recambiado ao estado de Sergipe, onde responderá pelos crimes que é acusado.

*Com informações da |FAn

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI