Take a fresh look at your lifestyle.

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Depois do Gato, prefeitura aluga mansão com piscina para secretaria

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

Mesmo em uma compra pra lá de suspeita de uma fazenda para o município, mesmo gastando quase R$ 20.000 por mês em aluguel com dois carros de luxo (Este ultimo recomendado pelo MP para que se anulasse a “licitação”), Chico do Correio continua com o mesmo discurso: “A coisa não tá boa”, “não sei o que será dos municípios com esse governo que aí está”, “muito mi mi mi”.
LEIA TAMBÉM: AINDA DO GATO: Prefeitura pagou quase 30 mil de aluguel sem usar prédio

Mesmo pagando quase R$ 30.000 em aluguel se usar o prédio da antiga Secretaria de Educação, onde foi encontrado “Um Gato” na energia, a gestão do município segue gastando mais do que se discursa.

Agora a Secretaria de Educação visando melhorar ainda mais a educação no município, funcionará em uma casa luxuosa com banheira e piscina e já tem data para funcionar, 04/12/2019.

Os valores do aluguel ainda são desconhecidos, pois o contrato ainda não foi lançado no Portal da Transparência do município, mesmo não “havendo” possíveis ilegalidades, o aluguel da mansão passa longe dos princípios da moralidade e da crise que é tanto pregada pela gestão.

O dinheiro utilizado para alugueis de carros luxuosos, compra de terrenos, fogos, kiwi e agora aluguel de mansão, precisa ser fiscalizado pelos vereadores, que nada comentam sobre os assuntos abordados. Enquanto isso, os marchantes seguem sem saber quanto ao futuro e a quadra de areia segue abandonada.




Resta saber se a secretaria irá funcionar aos sábados, domingos e feriados. E a conta? Quem paga é você.
“E aí levei, isso aqui ‘tá bom demais
E aí bebê, que delícia de mar, hein
Piscininha amor, piscininha amor” (Whadi Gama e Dennis)

Maycon Fernandes/jornalista

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI