Take a fresh look at your lifestyle.

CASO SABRINA: Filha diz que tentou alertar mãe em relação ao assassino

A cabeleireira Sabrina Lima Gonçalves, de 36 anos foi assassinada a tiros dentro de uma academia no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro na tarde dessa segunda-feira, 6.

Sabrina deixou duas filhas, uma de 13 e outra de 18 anos. Em entrevista ao Jornal da Fan, a filha de 18 anos, contou que a mãe já vinha sendo ameaçada de morte.




O principal suspeito de ter cometido o crime  é o ex-namorado de Sabrina, identificado como Samuel Santos, conhecido como “Bombado”. Segundo a jovem, sua mãe depois que se separou do seu pai iniciou este relacionamento, mas planejava reatar o casamento e por isso havia rompido como o Samuel.

”Eu tentei alertar minha mãe. Ele dizia que ela não seria feliz com outro. Ela mudou o número de celular, mas ele não deixou ela em paz e agora terminou desse jeito. Eu quero justiça” clamou a filha de Sabrina, bastante emocionada.

O velório da cabeleireira acontece na residência da família no Conjunto Parque dos Faróis. O sepultamento será às 14h no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), de onde ela era natural.

*Com informações da Fan F1

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI