Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais, guardas e agentes que estavam de plantão durante Réveillon “pão seco queijo velho duro e uma carne de hambúrguer”

Nesta madrugada (01/01/2020) e no final da noite de ontem (31) policiais militares que participavam da segurança do Réveillon na orla da Atalaia em Aracaju, receberam uma espécie de lanche que mais parecia comida para bicho (segundo um PM).

Segundo relato de um PM que não foi identificado e postou a informação em um grupo WhatsApp, o lanche era “pão seco queijo velho duro e uma carne de hambúrguer, sem catchup…”




Lamentável. Sabemos que estes nobres Guerreiros deixaram suas famílias em casa e mantiveram a Segurança do evento enquanto as famílias estavam juntas e seguras graças ao trabalho incessante da Polícia Militar, porém na nossa opinião e certamente na opinião de nossos seguidores, esse lanche não deveria ser servido, nem aos policiais e nem a quem quer que seja, já que pelas imagens foi precário.

E pelo jeito além do sanduíche intragável, uma banana ou maçã foram colocados com o lanche (será que já é prevendo uma possível indigestão?).

Esperamos que situações como essa não se repitam e os organizadores revejam a qualidade do lanche servido aos que tanto labutam pela sociedade sergipana.

Com informação do Boyzinho das Notícias e texto do Caveira da Rede IP

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI