Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeito de Campo do Brito é submetido a procedimento cirúrgico de urgência

Nesta segunda-feira (06), o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, após sentir fortes dores abdominais, foi submetido com urgência a uma cirurgia de apendicite por laparoscopia no Hospital Primavera em Aracaju. Segundo a equipe médica, o procedimento cirúrgico foi bem sucedido e o prefeito passa bem.

No entanto, será necessário repouso de no mínimo 10 dias.

Desde sexta-feira, 03, Marcell, vinha sentindo fortes dores abdominais – com exclusividade o portal consegui contato com o prefeito ainda na noite de ontem (segunda):

“Hoje pela manhã, vim na urgência do hospital primavera, e fui diagnosticado com apendicite aguda. Os médicos orientaram fazer a cirurgia o mais rápido possível, Já fiquei internado e fiz o procedimento cirúrgico. Graças a Deus correu tudo bem.

Anestesia geral, intubado, estou sem poder falar muito. Cheguei no quarto agora à noite, previsão de alta na quarta ou quinta feira.

E mais 1 a 2 semanas de repouso.” Disse Marcel através de mensagem.

Até a sua recuperação, o vice-prefeito Josivaldo Tavares mais conhecido como Louro da Copertalse, assume interinamente os trabalhos da gestão municipal.




SOBRE A CIRURGIA:

Na cirurgia realizada o apêndice é removido através de 3 pequenos cortes de 1 cm, por meio dos quais são introduzidos uma pequena câmera e os instrumentos cirúrgicos, proporcionando assim uma recuperação mais rápida.

Macambira no Ar

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI