Take a fresh look at your lifestyle.

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Heleno e Kaká Andrade em, o “Cafezinho do amor”

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado e tem problemas cardíacos não leia

Talvez dos municípios localizados na região do sertão, Canindé do São Francisco seja o que mais vive em dias tenebrosos. Isso por conta da catastrófica perda de receitas que o município teve na época em que Heleno Silva assumiu a prefeitura.

Durante essa semana uma postagem movimentou os grupos e “senadinhos” de Canindé, isso por conta de uma foto postada nas redes sociais do ex-prefeito Heleno, que saiu pela porta dos fundos do município, mas gritando para todo mundo ouvir: “Um dia esse povo vai pedir Heleno de volta”.

CONFIRA A POSTAGEM:

 “Mais juntos do que nunca! É triste ver que a política cada dia que passa deixa o eleitor mais desanimado. Acordos políticos em que o resultado sobra para o povo. Heleno Silva ganhou sua eleição detonando os Andrades, falando que ele tinha que ser prefeito para tirar Kaká e Murilo para o povo parar de ser humilhado, perseguido, pisado… por outro lado Kaká Andrade descia a ripa em Heleno na campanha de Ednaldo, quem não lembra para onde Kaká Andrade mandou Heleno e os evangélicos irem quando discursou em favor de Ednaldo. Essas alianças são boas para Canindé? Acorda povo, acorda eleitor. Amanhã estarão na rádio se justificando e tentando dizer que nada disso aconteceu, como sempre. Faltou Ednaldo da Farmácia para fechar a equipe. Que Deus tenha pena de nós!”

Não demorou para que Kaká divulgasse uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, desmentindo a mensagem de que estaria em algum tipo de negociação envolvendo cargos e fazendo composição de chapa majoritária.

“DIÁLOGO”

Está certo que na foto em questão não tinha café, mas que o eleitor não só de Canindé, como também de outros municípios, onde Heleno tem se encontrado constantemente com lideranças políticas e pré-candidatos, está de cabelo em pé. Pois muita gente atribui culpa sobre a crise em Canindé ao ex-prefeito Heleno Silva.

A nota de esclarecimento de Kaká, não colou muito para a população pois, de uma hora para outra, inimigos políticos sentam a mesa para “comungar” e traçar ideias, tudo isso por “uma Canindé melhor”.




ELEIÇÕES

De um lado Kaká Andrade já declarou que é pré-candidato a prefeito, do outro Heleno, que não pode ver uma eleição e logo já quer concorrer.

Fato é que desde a partida do saudoso Orlandinho, Ednaldo da Farmácia não estabeleceu um bom padrão para quem quer se candidatar ao cargo mais desejado e a eleição está aberta para qualquer um que queira enfrentar a força das velhas raposas da política em Canindé.

Ninguém toma “cafezinho” atoa com um adversário político, ainda mais aqueles que um dia se atacaram de tudo quanto é forma.

O tempo dirá se esse “bilhete” é verdade ou não.

Maycon Fernandes/Jornalista

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI