Take a fresh look at your lifestyle.

Profissionais do SAMU fazem apelo contra terceirização

Nós profissionais de enfermagem do SAMU/SE clamamos a população sergipana para a luta em defesa do SAMU. Essa terceirização só trará prejuízos para quem precisa do serviço.

O servidor público trabalha mesmo com salário atrasado, mas uma empresa pode parar tudo se não receber.

 Imagina essa empresa passando um dia sem receber? Quem será responsável pelas vidas perdidas? Fazemos muito mais do que é nossa função, pois não há outro serviço que faça.

Mas vendendo o Samu para uma empresa, ela só fará o que tiver sendo paga para fazer. E mais uma vez perguntamos: quem será responsável pelas vidas perdidas? Fomos ao Conselho Estadual pedir que façam uma discussão maior sobre o assunto, onde nós sejamos chamados para mostrar quais os reais problemas o SAMU enfrenta e que, mesmo terceirizando, não vai resolver nada.




Aliás, vai ficar péssimo! Estamos em pânico porque somos profissionais e porque também precisamos do serviço assim como todos. E para que terceirizar o SAMU se o serviço recebeu mais uma vez ano passado o prêmio de qualidade de 100%? Uma terceirização feita às pressas e sem necessidade em ano de eleição? Para quê? Falamos com 03 deputados e já conseguimos audiência pública para o dia 03 de março. Convocamos toda a população para defender o que é de todos nós!

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI