Governo de Sergipe prorroga as medidas de isolamento social até o próximo dia 8

Veja também

O Governador de Sergipe Belivaldo Chagas prorrogou por mais pito dias as medidas de isolamento social e divulgou na tarde desta segunda-feira (01) o novo decreto com as novas regras que serão adotadas por uma semana.

Com o novo decreto, permanecem suspensas as atividades econômicas organizadas para a produção ou a circulação de bens ou serviços, incluindo o comércio em geral, academias, shopping centers, galerias, boutiques, clubes, boates, casas de espetáculos, salão de beleza, clínicas de estética, somente sendo permitidas as seguintes atividades tidas por essenciais.

Além disso, o decreto mantém suspensas as atividades econômicas organizadas para a produção ou a circulação de bens ou serviços, incluindo o comércio em geral, academias, shopping centers, galerias, boutiques, clubes, boates, casas de espetáculos, salão de beleza, clínicas de estética, somente sendo permitidas as seguintes atividades tidas por essenciais.

O novo decreto  cita o Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) presidido pelo Chefe do Poder Executivo, responsável por monitorar, avaliar e deliberar sobre as medidas constantes do plano de enfrentamento e retomada de atividades econômicas do de Sergipe, que conta com representantes do governo, de líderes empresariais, representantes de municípios e do comércio. Ficou estabelecimento que o governador vai se reunir semanalmente ou quinzenalmente com o comitê, confirme situação a depender da realidade sanitária e econômica do estado.

Faxaju
DEIXE SUA OPINIÃO AQUI

Related Posts

Próxima Notícia

Últimas Notícias

Bem-vindo!

Entre em sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite o nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha