Take a fresh look at your lifestyle.

Rifa para ajudar a comprar cadeira para professor baleado por aluno e a reformar Adasfa

Familiares e amigos do professor Carlos Christian Gomes, 34 anos, baleado por cinco disparos de arma de fogo na noite do dia 12 de Agosto de 2014, dentro da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão (SE), estão rifando um celular para ajudar a comprar uma cadeira de rodas motorizada do tipo stand up, modelo semelhante ao da foto.

Um aluno, de 17 anos, atirou no professor dentro da sala de aula por ter tirado nota baixa. Sim, é isso mesmo que você leu. O professor ficou paraplégico porque um aluno resolveu se vingar após ter tirado nota baixa. Resultado: Carlos está paraplégico e a cadeira de rodas motorizada custa cerca de R$ 17 mil.

“Ele comprou outras cadeiras que eram mais necessárias para ele no momento, como a de banho, por exemplo. Eu tive a ideia de fazer uma rifa, já que ele não teria como comprar essa cadeira agora, devido a estas outras aquisições. No início, ele não queria, só aceitou quando tive a ideia de juntar com a Adasfa, já que esta associação necessita de doações para continuar ajudando os animais”, explica Alessandra Gomes, prima do professor.

Vamos mostrar como vocês podem ajudar. Ajudando a comprar a cadeira, automaticamente também estarão ajudando a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual, fundada no ano de 2004 em Aracaju. Olha que maravilha, vocês vão adquirir uma rifa que custa R$ 10 e estarão ajudando duas causas. O sorteio acontecerá no dia 02 de julho.

Onde compro essa rifa? Como faz? Eu quero ajudar!!
A rifa pode ser adquirida com Alessandra, no WhatsApp: (71) 99251-2645, com Alda, voluntária da Adasfa, pelo telefone: (79) 99950-6142 (também é WhatsApp), e na Cia dos Animais, localizada na Av. Augusto Maynard, nº 466, em Aracaju (SE). Não deixem de adquirir a rifa, é muito importante! Espalhem essas informações para os amigos, vamos fazer isso acontecer! Além de ajudar na compra da cadeira, vocês também estarão ajudando na reforma da Adasfa 🙂

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI