Conecte-se conosco

Justiça

BOMBA: Valdevan Noventa dorme sozinho em cela e é abandonado por companheiros fora dela

Publicado

no dia

Se você procurar no google pelo nome de Valdevan Noventa, certamente irá encontrar matéria da folha de São Paulo ligando o nome dele ao PPC, facção criminosa famosa na capital, além das várias denúncias de formação de quadrilha.

O deputado federal que foi diplomado no presidio, agora tem liberdade para dormir sozinho dentro de uma cela.

De acordo com informações, Valdevan teria se envolvido em uma confusão com colegas de cela e agentes prisionais e por conta disso, o deputado foi parar em uma espécie de solitária.

Além de ser abandonado pelos companheiros de cela, o deputado federal que entrou para a história do estado por ser diplomado dentro de um presidio, agora tem que conviver com o abandono  de seus aliados durante a campanha de 2018.

Dr. Jilson Andrade prefeito de Estância, Janier Mota deputada por Itabaianinha, Dr. Mario Aquidabã, Vereador Dorge de Paco Paco de Monte Alegre de Sergipe, entre outros, sequer citam o nome do ex-companheiro de campanha.

Valdevan surgiu como forte aliado devido ao alto poder financeiro que o mesmo tem e que não teria tanto aliado se não fosse esse poder. Agora abandonado em uma cela, o deputado terá que refletir se essas alianças foram feitas por conveniência financeira ou porque ele é gente boa mesmo. AGORA É SÓ AGUARDAR.

Deixe seu comentário
Publicidade
Publicidade

Facebook

Mais Lidas