Take a fresh look at your lifestyle.

Obras com menos de 5 anos começam a desabar em Campo do Brito

Obras inauguradas há pouco mais de quatro anos tem sido uma dor de cabeça constante para a população do município de Campo do Brito.

A Quadra de Esportes no povoado Terra vermelha, com pouco mais de 4 anos de construída sofreu desabamento de estrutura do telhado e o detalhe é que a inauguração foi feita em agosto de 2015. Ainda de acordo com informações, a população ficou assustada devido o impacto da queda da estrutura.

Em contato com autoridades local, fomos informados que a prefeitura entrou em contato com a empresa responsável para que se repare os danos e se não ocorrer, a justiça será acionada.

Um outro fato que também chamou a população é a queda do reboco de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Poço. Veja as imagens

Uma caixa d´água também desabou na UBS

 

 

 

Será que são essas as obras estruturantes que o líder da oposição, vereador Santos Sukita, tanto fala que o ex prefeito Leo Rocha realizou em sua gestão?

Aos poucos o tempo está tratando de mostrar a população de Campo do Brito a “maquiagem” mal feita com dinheiro público que para opositores da atual gestão são obras estruturantes que se não fosse um verdadeiro milagre iria ficar lembrada por inúmeras tragédias.

Maycon Fernandes/Jornalista

 

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI