Take a fresh look at your lifestyle.

Garis entrarão em greve a partir deste sábado (24)

Os garis que trabalham na empresa Cavo paralisarão as atividades a partir deste sábado (24/09). A categoria vem sofrendo com a carga excessiva de trabalho, não pagamento de horas extras e más condições de trabalho.

Os trabalhadores decidiram pela greve após a empresa Cavo ter divulgado nota na última segunda-feira (19/09), acusando o Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp) de impossibilitar a saída de caminhões da garagem da empresa. 

Confira a nota da Cavo:

“A Cavo, empresa do Grupo Estre, foi surpreendida na manhã de ontem, 19,, dia de maior demanda de coleta de lixo em Aracaju, com um movimento do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Comercial (Sindelimp) de Sergipe na porta de sua garagem. Por quase três horas, o sindicato impediu a saída dos caminhões de limpeza urbana, atrasando um serviço essencial para a população. A Cavo não foi procurada previamente pelo sindicato para discutir os motivos que resultaram na paralisação, o que se configura uma ilegalidade cometida pelo Sindelimp. A empresa reitera que está sempre aberta ao diálogo e continuará a mobilizar todos os esforços para prestar um serviço de alta qualidade em Aracaju”.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI