Uma cliente solicitou a presença da polícia nesta sexta-feira (05/05), no Assaí Atacadista, localizado em Aracaju (SE), após ser acusada de sair do estabelecimento sem pagar um quilo de açúcar.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a cliente foi seguida por um segurança do estabelecimento enquanto fazia compras. No momento em que realizava o pagamento das compras, percebeu que o mesmo segurança estava dando voltas no caixa.
Constrangida, seguiu para o estacionamento, momento em que foi abordada por uma fiscal. De forma agressiva, a fiscal mandou a cliente abrir as compras e a bolsa de bebê, alegando não ter pago um quilo de açúcar.
A cliente acionou a Polícia Militar e registrou Boletim de Ocorrência. “Acionei os policiais militares e eles verificaram que estava tudo certo. Me dirigi até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. Vou acionar a justiça”, disse.
Nota de Esclarecimento – Assaí Atacadista
“A loja esclarece que a conduta do colaborador em questão não condiz com os valores e orientações repassadas pela empresa e que o mesmo foi advertido. A loja lamenta qualquer transtorno causado à cliente e permanece à disposição para outros esclarecimentos”.