Take a fresh look at your lifestyle.

Mau atendimento, falta de medicamentos, falta de médicos, veja as denúncias sobre o Hospital de Glória

Que o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, vive em péssimas condições. Uma fiscalização do Conselho Estadual de Saúde constatou as más condições de funcionamento do Hospital Regional João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, sertão do Estado.

A comissão da entidade fotografou e elaborou relatório de uma visita ocorrida no começo deste mês. Entre os problemas encontrados, estão a presença de materiais inflamáveis, problemas nas instalações e falta de insumos, equipamentos, entre outros.

Além de todos esses problemas é comum usuários reclamares da falta de médicos e mal atendimento na unidade.

Na manhã dessa quarta-feira, (20), o Portal Soudesergipe recebeu uma denúncia de um usuário do hospital onde o mesmo denunciou que a situação está absurda e que faltam medicamentos.

“ Ontem fui no hospital minha pressão estava alta nem medicamentos tinha pra voltar ao normal, depois disseram que tinha que tirar sangue fiquei esperando 1 hora pra vim recolher, recolhido as 20:00 e sai de lá 00:00 e não tinha chegado o resultado” e ainda completou, “Minha irmã tá lá hoje nesse momento e não tem médico”.

Com informações Maycon Fernandes/Soudesergipe

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI