Take a fresh look at your lifestyle.

“Seja honesto ou saia de Sergipe”, disse comandante da Polícia Militar

O comandante da Polícia Militar de Sergipe, Coronel Marcony Cabral, divulgou nota sobre o caso do policial militar que foi atingido de raspão por um tiro ao tentar evitar um assalto.

Marcony agradeceu ao hospital que acolheu o policial e lembrou que ele é o sexto policial ferido por arma de fogo. “É importante lembrar ser ele o sexto PM ferido por arma de fogo apenas este ano. Infelizmente, tivemos o desprazer de ver tombar dois companheiros, impotentes ante o crime que postou-se diante de seus olhos, mas “tombados de pé”, maiores do que o crime, exemplos para seus companheiros e para a sociedade, inatingíveis em sua essência. Não serão esquecidos, não virarão estatísticas”.

O comandante mandou uma recado para os criminosos: “Sabemos dos sacrifícios e incompreensões que acompanham a árdua missão que temos, mas aqueles que ousarem perpetrar-se nas condutas criminosas, os que ousarem atentar contra a Força Policial, que repensem seus atos e não resistam quando batermos em suas portas. Garantimos a sua segurança e o respeito aos Direitos Humanos, nossa polícia cumpre a lei. Mas também garantimos que nada ficará impune. Recomecem suas vidas pelo caminho da honestidade, paguem pelos crimes cometidos e desfrutem de seus entes queridos sem temores. Seja honesto ou saia de Sergipe”.

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI