Take a fresh look at your lifestyle.

Blogueira tira a própria vida um dia após casar sem o noivo

Alinne Araújo, blogueira, depressiva, suicida, abandonada e vitima de Haters

Uma jovem blogueira, 24 anos de idade, milhares de seguidores em seu Instagram, onde falava sobre vários assuntos, principalmente DEPRESSÃO.

Essa era a vida de Alinne Araújo, que encontrou em Orlando Costa (ex-noivo), uma espécie de “Porto Seguro” para continuar a vida. Mas o final dessa história infelizmente não foi feliz.

Sábado dia 13, 20h

Alinne recebe uma mensagem no aplicativo WhatsApp do outro lado seu amado, avisando que não casaria mais com a moça, pois estaria recebendo pressão da própria família que não gostava dela.

Na manhã seguinte Alinne relata em seu Instagram como recebeu a notícia de que não mais realizaria o seu sonho e no meio da mensagem um aviso:

“Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs “.

A jovem realizou o casamento sozinha como havia prometido e não demorou muito para receber uma chuva de comentários, em sua grande maioria criticando a menina que tinha sido ABANDONADA praticamente no altar.

Alinne tentou ser forte, tentou. Em seus stores na manhã de ontem (segunda-feira) falou que estava bem e que não falaria mais sobre o assunto, não falou.

No final da tarde a jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Alinne Araújo, 24 anos, blogueira, depressiva, suicida, abandonada e vitima de Haters (termo em inglês que pode ser traduzido como “odiadores”).

SE VOCÊ DER TUDO E NÃO DER AMOR, VOCÊ NÃO ESTARÁ DANDO NADA.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI