Segurança

Detento acusado de estuprar e matar criança é espancado e morto dentro de presídio

Um detento, de 45 anos, foi encontrado morto no último sábado, 20, dentro de uma das celas do Presídio Manuel Barbosa de Souza (Premabas), no município de Tobias Barreto.

1 min de leitura

Um detento, de 45 anos, foi encontrado morto no último sábado, 20, dentro de uma das celas do Presídio Manuel Barbosa de Souza (Premabas), no município de Tobias Barreto. O homem, identificado como Ricardo Alves das Costa, cumpria pena por estuprar e matar uma criança de 6 anos no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com nota da Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o homem foi encontrado desfalecido no momento em que os servidores realizavam a chamada para a distribuição do café da manhã. As equipes de saúde da unidade prisional foram até o local e realizaram os primeiros atendimentos e constataram que o interno estava morto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e a perícia oficial do Estado constatou que o homem morreu vítima de espancamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte FAN F1

🔥
OFERTAS JS

Cupons verificados e descontos imperdíveis pra Sergipe

Curadoria diária • Frete grátis quando possível • Atualizado todo dia

Ver ofertas →